Inbound Marketing

O Inbound Marketing é importante para seu negócio para atrair o interesse de pessoas sobre o seu conteúdo e consequentemente para seu produto ou serviço.

E-mail Marketing

O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa e que tem o grande potencial de aproximar sua empresa de seus potenciais clientes e ainda estreitar e fidelizar relacionamentos.

Confira alguns itens importantes na hora da contratação:

 
Relacionamento

Relacionamento

Otimizado para estreitar relacionamento com seu cliente ou prospect.

Segmentação

Segmentação

Possibilidade de segmentação. Envie um e-mail só para seus clientes e outro só para seus leads.

MailChimp

MailChimp

Layout, importação de contatos e disparo realizados por uma das melhores plataformas do mercado.

 

Google Adwords

O Google Adwords é uma plataforma de anúncios online que veiculam links patrocinados em formato de texto no buscador do Google. Também é possível anunciar com imagens na "Rede Display" do Google.

Confira alguns itens importantes na hora da contratação:

 
Você é encontrado

Você é encontrado

Quando o seu prospect procurar pelo seu produto ou serviço no Google você vai aparecer para ele.

Tráfego no seu site

Tráfego no seu site

Seu site vai receber tráfego de pessoas que precisam do seu produto ou serviço.

Oportunidade de negócios

Oportunidade de negócios

Com um trafego qualificado você aumenta a chance de gerar negócios com eficácia.

 

Campanhas no Facebook e Instagram

O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões desses usuários. O Instagram também vem logo em seguida crescendo com muita velocidade. Esse cenário representa uma grande oportunidade para seu negócio.

Anunciando dentro do Facebook, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio.

 
Análise do Nicho

Análise do Nicho

É possível anunciar para uma base de clientes, pessoas semelhantes mapeando seu nicho de mercado e otimizando os resultados.

Pesquisa de assuntos

Pesquisa de assuntos

As ferramentas Adwords Keyword Tool, SemRush e Hitwise permitem a identificação dos assuntos que seu público alvo gosta. Com base nisso montamos um plano de ação de conteúdo e anúncios.

Relatórios e Análise completa

Relatórios e Análise completa

Você terá em mãos um relatório com informações como alcance, frequência, ações, cliques e outras métricas.

 

Desenvolvimento de Artigos

Cada vez mais empresas investem em criação de conteúdo para atrair, engajar e converter clientes.

Mas a criação de conteúdo precisa ser planejada dando clareza aos clientes as prioridades e oportunidades existentes em seu mercado.

 
Planejamento

Planejamento

É necessário verificar o nicho, a periodicidade das publicações, com um cronograma de atividades, você terá uma agenda programada de conteúdos.

Credibilidade

Credibilidade

Ter autoridade no assunto é fundamental para qualuqer impresa. Com o marketing de conteúdo sua empresa terá credibilidade.

Presença Online

Presença Online

A presença online é fundamental para aumentar o nível de autoridade e destaque no mercado, além de gerar um relacionamento mais próximo com seu público.

 

Você está a um passo de conversar com um profissional especialista
para otimizar o seu negócio